Frete Grátis
  • Google Plus

Pink Flamingos + Problemas Femininos - Dvd4 (Cód: 3735688)

Cult Classics

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Pink Flamingos

Pink Flamingos é um longa-metragem americano de baixo orçamento, escrito e dirigido por John Waters, lançado em 1972 no circuito underground, onde alcançou notável sucesso e tornou-se ícone do cinema bizarro. O filme conta a trajetória da drag-queen Divine e sua família na competição contra o casal Connie e Raymond Marble pelo título de 'pessoas mais sórdidas do mundo', insensatamente almejado. O onga traz uma coleção de cenas bizarras. Em uma delas, mãe e filho praticam sexo oral. Na outra, mais chocante ainda, Divine se alimenta de fezes. O trabalho do diretor John Waters ainda conta com cenas de nudez frontal (na mais chocante delas, a câmera foca o ânus de um dos atores) e de sexo bizarro entre um casal e uma galinha. Com um pé no explotation, essa comédia/horror B encontrou no contexto político da época um público, pequeno, mas representativo, que a admirasse, formado por adolescentes e universitários que viam na obra uma voz da contra-cultura.

Problemas Femininos

John Waters engrandece o conceito de 'Problemas Femininos', nesse tributo aos melodramas de drive-in sobre 'delinqüência juvenil'. A mocinha da história, claro, é Divine, ícone cult, musa travesti de John Waters. Divine está sensacional como a adolescente, que foge da casa para uma vida de prazeres libertinos, tudo porque ela não ganhou seu sapato de 'chá-chá-chá', no Natal. Na fuga, ela é molestada por um vil motorista (que também é interpretado por Divine - essa é a ideia de 'amor a si mesmo' de Waters). No entanto, ela não deixa que a maternidade interfira nos seus planos de estrelato e se transforma em uma bizarra apresentadora de um espetáculo apocalíptico. O filme segue a mesma linha de contra-cultura que o filme anterior de Waters apresenta, o imoralíssimo Pink Flamingos, com personagens bizarros e insanos que não deixam de aparecer em todos os momentos do filme, e é claro Divine sempre mais que divina.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Cult Classics
Cód. Barras 7898946050578
Altura 19.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Elenco Divine, David Lochary, Mary Vivian Pearce, Mink Stole, Edith Massey, Cookie Mueller
Diretor John Waters
Colorido Sim
Duração Aproximada 108 min. / 98 min.
Ano de Produção 1972 / 1974
Formato de Tela Widescreen
Classificação Indicativa Não recomendado para menores de 18 anos
Idioma do Áudio Inglês
Idioma da Legenda Inglês, português
País de Produção Estados Unidos
Inadequação Esse filmeContem sexo explícito, pornografia, nudez total, violência excessiva e repetida assassinato, tortura, estupro, suicídio, mutilação, exposição detalhada de cadáveres, conteúdo impactante, consumo explícito e repetido de drogas ilícitas e incesto.
Título Original Pink Flamingos + Female Trouble
Peso 0.11 Kg
Largura 13.50 cm

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pink Flamingos + Problemas Femininos - Dvd4