Frete Grátis
  • Google Plus

Place Branding (Cód: 9400149)

Esteves , Caio

Simonsen

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,90
Cartão Saraiva R$ 56,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O que te faz gostar tanto de certos lugares?
Todos temos um café favorito de uma esquina favorita, uma praça na qual sempre nos sentamos, um parque que sempre merece retorno e afeto. Contudo, na maioria das vezes, não sabemos explicar racionalmente o motivo de tais predileções. Seja pelo clima, pelo conjunto de facilidades que oferecem, por uma memória afetiva ou simplesmente pela aparência, nossos locais preferidos são nossos, sempre nossos, misturados a emoções diversas. Essa relação entre pessoas e lugares é o objeto central do place branding, tema central do nosso livro. A partir dele, identificamos as vocações de um lugar e o DNA de seus moradores, para em seguida trabalharmos elementos e estratégias para fortalecer e alavancar estes lugares. É um termo propositalmente abrangente; nele cabem países, estados, cidades, mas também bairros, ruas e praças, aquilo que parece distante e aquilo que está ao alcance de todos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Simonsen
Cód. Barras 9788569041221
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788569041221
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Flexível
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 312
Peso 0.50 Kg
Largura 16.00 cm
AutorEsteves , Caio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Place Branding