Frete Grátis
  • Google Plus

Planejamento de Comunicação - Curso Essencial (Cód: 3692619)

Tavares,Mauricio; Tavares,Ione Gomes

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,00
Cartão Saraiva R$ 48,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro aborda todos os processos de trabalho relacionados ao planejamento de comunicação. A ideia surgiu a partir da importância, cada vez maior, da utilização da ferramenta - planejamento - nas áreas de comunicação e marketing, no mercado atual, e da carência existente no mesmo de obras específicas sobre o assunto supracitado. Para aqueles que buscam um roteiro lógico, técnico, abrangente e atual, o texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing para as organizações, seus produtos e serviços; tipos de planejamento; as características de um bom planejador; dicas sobre a formatação e para a apresentação de planos; os principais motivos que levam os planos a não darem certo; briefing; e vários métodos de planos de comunicação. Livro destinado tanto para alunos e profissionais das áreas de comunicação e marketing e áreas afins, como para aqueles que acreditam que o planejamento é a base do sucesso para qualquer tipo de negócio, da micro à grande empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522466245
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522466245
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 168
Peso 0.34 Kg
Largura 17.00 cm
AutorTavares,Mauricio; Tavares,Ione Gomes

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejamento de Comunicação - Curso Essencial