Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Planejamento de experimentos no processo de desenvolvimento de produtos (Cód: 9391049)

Júnior,Luciano Queiroz De Araújo

Simplíssimo (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00

em até 1x de R$ 30,00 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Planejamento de experimentos no processo de desenvolvimento de produtos

R$30,00

Descrição

As constantes evoluções nos sistemas de produção são respostas das organizações às demandas dos consumidores. As organizações, cada vez mais competitivas, buscam um diferencial competitivo para impressionar os clientes e fidelizá-los. A estratégia de desenvolvimento de novos produtos auxilia nesta busca incessante consolidação da marca. A falta de procedimentos bem definidos no Processo de Desenvolvimento de Produtos (PDP) faz com que as empresas não consigam incorporar novas tecnologias que resultem em melhorias significativas. A maioria das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) não tem uma metodologia de PDP definida, e por muitas vezes acabam se baseando na experiência empírica dentro da empresa. Existem ferramentas estatísticas que auxiliam nesse processo, dentre elas o Planejamento de Experimentos, uma técnica utilizada para definir quais dados, em que quantidade e em que condições devem ser coletados durante um determinado experimento, buscando, basicamente, satisfazer dois grandes objetivos: a maior precisão estatística possível na resposta e o menor custo.Este livro propõe uma metodologia de desenvolvimento de novos produtos, utilizando a técnica planejamento de experimento em uma pequena empresa do ramo alimentício. Buscou-se desta forma integrar o planejamento de experimentos com o processo de desenvolvimento de produtos e apresentar um estudo de caso em uma sorveteria artesanal. O estudo foi realizado em uma sorveteria artesanal e o produto escolhido para a realização da pesquisa foi um sorvete à base de um suplemento alimentar proteíco, o Whey Protein.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Simplíssimo (Edição Digital)
Número de Páginas 101 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Início da Venda 07/10/2016
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788595130005
Ano da Publicação 116
AutorJúnior,Luciano Queiroz De Araújo