Frete Grátis
  • Google Plus
  • 77931
  • 123564263

Planejamento de Marketing - Guia Processos e Aplicações Práticas (Cód: 455805)

Stevens,Robert

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 152,60 em até 5x de R$ 30,52 sem juros
Cartão Saraiva R$ 144,97 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 21,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro apresenta uma abordagem sistemática focada no desenvolvimento de planos de marketing para produtos, serviços e outras áreas. Filosoficamente é orientado para a praticidade. Planejamento de Marketing examina princípios do planejamento de marketing e suas aplicações, e proporciona um entendimento aprofundado desse processo de planejamento. Todos os aspectos do planejamento de marketing são abordados detalhadamente, além de análise da situação, objetivos, estratégia, controle e implementação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534612050
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8534612056
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS MARÇO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 300
Ano da Publicação 2001
Peso 0.42 Kg
Largura 0.00 cm
AutorStevens,Robert

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejamento de Marketing - Guia Processos e Aplicações Práticas