Frete Grátis
  • Google Plus

Planejamento de Marketing - Série Harvard Business Review (Cód: 108245)

Harvard Business Review Book ,

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 em até 2x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Na atual paisagem econômica a estratégia tornou-se ainda mais relevante como fator crítico que influencia o planejamento das empresas. Este livro ajudará o leitor a identificar e aproveitar oportunidades estratégicas. Reunindo artigos recentes, publicados originalmente pela Harvard Business Review, de autores do quilate de Michael Porter, Kathleen Eisenhardt e Robert Kaplan, esta obra destaca os mais novos conceitos revolucionários nesse assunto, resultantes de pesquisas e estudos de alguns dos mais conceituados nomes em estratégia de negócios.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535210200
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8535210202
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.22 Kg
Largura 14.00 cm
AutorHarvard Business Review Book ,

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejamento de Marketing - Série Harvard Business Review