Frete Grátis
  • Google Plus

Planejamento de Midia (Cód: 460146)

Sissors,Jack Z.

Nobel

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 144,90 em até 4x de R$ 36,23 sem juros
Cartão Saraiva R$ 137,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,70 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Planejamento de Midia

R$144,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro trata com bastante intensidade o planejamento da mídia. Planos de mídia costumam envolver muito dinheiro. Por isso, um bom planejamento pode ajudar anunciantes a alcançar perfeitamente os seus objetivos e a evitar desperdício de dinheiro, tempo e trabalho.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521311539
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521311532
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 498
Peso 0.72 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSissors,Jack Z.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejamento de Midia