Frete Grátis
  • Google Plus

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência - 2ª Ed. - 2011 (Cód: 3458294)

Tamanaha,Paulo

Prentice Hall

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 107,00 em até 3x de R$ 35,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 101,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,40 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações.
No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção “Como montar uma programação de TV em 11 passos” descreve a atividade detalhadamente e de forma técnica e os “Desafios”, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado.
Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de mídia: teoria e experiência é referência na área e importante ferramenta para profissionais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788576059295
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576059295
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.43 Kg
Largura 17.00 cm
AutorTamanaha,Paulo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência - 2ª Ed. - 2011

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência - 2ª Ed. - 2011 (Cód: 3458294) Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência - 2... (Cód: 3458294)
R$ 107,00
Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência - 2ª Ed. - 2011 (Cód: 3458294) Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência - 2... (Cód: 3458294)
R$ 107,00