Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Planejamento de Trademarketing: o domínio do canal de venda (Cód: 5318529)

Sant'anna,Rubens

Editora Buqui (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 22,00
Cartão Saraiva R$ 22,00

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Planejamento de Trademarketing: o domínio do canal de venda

R$22,00

Descrição

Sem Trade Marketing, não se vende mais. Essa constatação se faz cada vez mais presente no dia a dia de empresas dos setores varejistas e industriais. O ponto de venda, arena competitiva na qual a decisão de compra acontece, é a última fronteira a ser superada em busca da preferência do shopper. O excesso de informações e de produtos semelhantes disponíveis no mercado, em vez de possibilitar liberdade de escolha, confunde e leva a decisão para o fator preço. Sem valor percebido, margens são comprometidas e marcas afundam na comoditização.
A solução esperada deveria surgir de um alinhamento dos setores de marketing e vendas, porém isso está longe de acontecer. Cada setor trabalha de acordo com seus próprios interesses, criando um limbo nas empresas. Preencher esse espaço e levar as empresas à conquista do canal de venda é a missão do Trade Marketing, uma das áreas que mais crescem no Brasil.
Mas como implementar o Trade Marketing? Quais etapas devem ser seguidas visando a elaboração de um planejamento para o setor? Quais resultados são esperados e como medi-los?
Responder essas perguntas, contextualizando-as com as particularidades do mercado brasileiro, é o objetivo do livro, leitura imprescindível para gestores varejistas e de indústrias de bens de consumo. Cedo ou tarde, suas empresas deverão implementar o Trade Marketing. Essa publicação é o guia definitivo que irá nortear esse processo inevitável.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Buqui (Edição Digital)
Cód. Barras 9788565390835
Início da Venda 02/09/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorSant'anna,Rubens

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejamento de Trademarketing: o domínio do canal de venda