Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

PLANEJAMENTO E LIDERANÇA - CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E COMPORTAMENTO HUMANO (Cód: 9318915)

Santos,Nádia Dos; SANMYA FEITOSA TAJRA

Editora ?rica (Livro Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,60

em até 1x de R$ 53,60 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


PLANEJAMENTO E LIDERANÇA - CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E COMPORTAMENTO HUMANO

R$53,60

Descrição

Estruturado em três pilares teóricos (liderança, planejamento estratégico e técnicas comportamentais), este livro apresenta as competências necessárias para o exercício da liderança e sua relação com o empreendedorismo. Aborda a comunicação e o estabelecimento de confiança no líder, bem como a arte da negociação para a obtenção de resultados. Trata do planejamento operacional, tático e estratégico, que deve estar alinhado à cultura organizacional, considerando visão, missão e valores. Discute o capital intelectual como fator competitivo e a inteligência emocional, destacando as principais teorias motivacionais. Ao final, analisa a administração do tempo e as relações de poder.
O conteúdo pode ser aplicado para diversos cursos técnicos.
Possui material de apoio ao professor em www.editorasaraiva.com.br para download.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora ?rica (Livro Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1865
Início da Venda 31/03/2016
Cód. Barras 9788536516561
Número da edição 1
Ano da edição 2014
AutorSantos,Nádia Dos; SANMYA FEITOSA TAJRA