Frete Grátis
  • Google Plus

Planejamento Estratégico - Conceitos, Metodologia, Práticas - 31ª Ed. 2013 (Cód: 4398425)

Oliveira,Djalma de Pinho Reboucas de

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,00 R$ 95,90 (-12%) em até 3x de R$ 31,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A decisão de escrever este livro fundamentou-se na escassez de material didático, principalmente em língua portuguesa, referente ao assunto, bem como na necessidade de apresentar uma metodologia com o nível de detalhes que proporcione ao executivo visão mais explícita do que, efetivamente, representa esse importante instrumento de administração que é planejamento estratégico.
A metodologia apresentada foi consolidada pelo autor como resultado de aplicações bem-sucedidas em várias empresas. Essa metodologia perfeitamente estruturada, interligando os aspectos estratégicos, táticos e operacionais da empresa, mostra que o planejamento estratégico é algo prático que auxilia fortemente o executivo em seu processo decisório, bem como contribui diretamente para a alavancagem dos resultados da empresa.
Procurou-se não separar o planejamento estratégico de outros instrumentos administrativos correlacionados, como, por exemplo, a administração estratégica o que proporciona elevada abrangência para o conteúdo deste livro.
Em dez capítulos, o livro apresenta desde os conceitos básicos e os tipos de planejamento, descreve e analisa os detalhes de cada uma das fases do planejamento estratégico, até concluir com dicas para que o executivo possa melhor operacionalizar o planejamento estratégico na empresa.
No transcorrer da obra, percebe-se a preocupação em tornar prático o planejamento estratégico, por meio do estabelecimento dos planos de ação que são instrumentos administrativos que possibilitam posicionar o planejamento estratégico no processo cotidiano da empresa.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522474851
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522474851
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 31
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 343
Peso 0.72 Kg
Largura 17.00 cm
AutorOliveira,Djalma de Pinho Reboucas de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejamento Estratégico - Conceitos, Metodologia, Práticas - 31ª Ed. 2013