Frete Grátis
  • Google Plus

Planejamento Estratégico Digital (Cód: 2649949)

Morais,Felipe

Brasport

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,00 em até 2x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 60,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Planejamento Estratégico Digital

R$64,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O profissional do planejamento está cada vez mais presente nos projetos digitais já que, com a chegada da Web 2.0, aumentou o número de celulares, palmtops, games, blogs, vídeos e redes sociais. Este livro tem como objetivo abordar o tema, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando mercados, consumidores, concorrência e tendências, usando como exemplo uma empresa fictícia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Brasport
Cód. Barras 9788574524115
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9788574524115
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Número de Páginas 288
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorMorais,Felipe

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Planejamento Estratégico Digital

Marcelo Garcia recomendou este produto.
03/11/2015

Excelente livro. Planejamento estratégico digital. Recomendo à todos que buscam qualidade na leitura e novos insights .

Livro com linguagem prática e autamente aplicável, leitura obrigatória para que entende ou procura entender a importância de um bom planejamento para as ações de marketing digital com foco em aumento da receita.Recomendadissímo. Aliás vale pesquiser sobre o autor Felipe Moraes.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)