Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Planejamento Turístico (Cód: 9227191)

Debora Braga

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,34

em até 1x de R$ 49,34 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Planejamento Turístico

R$49,34

Descrição

Este livro foi estruturado para suprir, de forma abrangente e atualizada, a carência do meio acadêmico e empresarial de informações sobre o planejamento turístico. Para tanto, explica detalhadamente as etapas do processo de planejamento com suas variações para ações em âmbito público (unidade de conservação, município, região) e privado (empresas de hospedagem, agenciamento, entretenimento etc.), pois se entende que, apesar dos procedimentos serem semelhantes, é preciso considerar as questões operacionais em função do objeto de estudo. O livro inicia-se com a discussão teórico-prática de planejamento e sua aplicação no turismo, suas tipologias, níveis e etapas. Depois são abordadas diversas metodologias de pesquisa que se relacionam a segmentação, amostragem e instrumentos de investigação. Em seguida o inventário da situação atual aponta como viabilizar o trabalho de campo para coleta de dados sobre oferta, demanda, comunidade e concorrência. Na seqüência são fornecidas instruções de sistematização das informações colhidas para a realização das análises que compõem o diagnóstico. Depois, são relatados modelos para cálculos de projeção e descrição de tendências do prognóstico. Por fim, orienta-se o leitor sobre procedimentos para definir diretrizes de ação, o elemento final do plano estratégico, resultado do processo de planejamento turístico. Considerando o crescimento do setor de Turismo no Brasil, anunciado pelo Ministério do Turismo e os investimentos feitos na formatação de roteiros regionais para divulgação e comercialização no território nacional e no exterior, entende-se ser de extrema importância um livro que contribua com a prática do Planejamento Turístico, com o propósito de auxiliar gestores do poder público e também da iniciativa privada a se enveredarem pelo caminho do desenvolvimento da atividade turística de forma organizada e estruturada, em conformidade com os parâmetros de sustentabilidade recomendados.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Número de Páginas 248 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Código do Formato Pdf
Cód. Barras 9788535267679
Número da edição 1
Ano da Publicação 2013
AutorDebora Braga