Frete Grátis
  • Google Plus

Planejando a Estratégia de Pequenos Negócios (Cód: 194327)

Machado,José Roberto

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,90
Cartão Saraiva R$ 23,66 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Planejando a Estratégia de Pequenos Negócios

R$24,90

Descrição

Para abrir uma empresa deve-se levar em conta que o sucesso de qualquer negócio depende, sobretudo, de um bom planejamento. Em outras palavras, qualquer negócio oferece riscos, mas é possível ter-se uma noção prévia do funcionamento do negócio sob o ponto de vista dos clientes, dos fornecedores, dos concorrentes e da organização necessária. Vivemos em um mundo dinâmico, em que todo o conhecimento anterior pode não valer nada em um futuro próximo. Mudança é a palavra do momento, mas, no entanto, qualquer mudança significa riscos. Vivemos esperando que o futuro seja melhor, que a violência diminua e que surjam mais empregos. Aguardar que as mudanças venham de fora para dentro é uma atitude passiva. O exterior é o efeito, a causa somos nós. A mudança pressupõe atitudes baseadas em características empreendedoras.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573036114
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573036117
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 96
Peso 0.17 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMachado,José Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planejando a Estratégia de Pequenos Negócios