Frete Grátis
  • Google Plus

Plano de Marketing (Cód: 1976348)

Ambrosio,Vicente

Prentice Hall

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,80 em até 2x de R$ 34,90 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,31 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,27 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais. Fundamentado na ampla experiência prática e acadêmica do autor, o roteiro apresentado neste livro já ajudou muitas empresas a superar o desafio de lançar, alavancar ou revitalizar produtos e serviços.
'Plano de Marketing: Um Roteiro para a Ação' permite ao leitor entender ou recordar os fundamentos teóricos de marketing e aplicá-losemumroteiro passo a passo, exemplificado com produtos e serviços. Como mostra o autor no prefácio, este texto é:
· didático - com lições claras, objetivas e apresentadas em ordem lógica;
· completo - com a apresentação de inúmeros tópicos de marketing;
· útil - com dicas valiosas para a gestão do dia-a-dia de marketing;
· eficaz - testado em empresas de sucesso;
· atual - com técnicas recentes de marketing; e
· brasileiro - feito para o Brasil, mas em sintonia com a realidade internacional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788576051398
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576051398
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 198
Peso 0.35 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAmbrosio,Vicente

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Plano de Marketing

Plano de Marketing (Cód: 1976348) Plano de Marketing (Cód: 1976348)
R$ 69,80
Plano de Marketing (Cód: 1976348) Plano de Marketing (Cód: 1976348)
R$ 69,80