Frete Grátis
  • Google Plus

Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - 6ª Ed. - 2011 (Cód: 3419892)

Las Casas,Alexandre Luzzi

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 83,00 em até 2x de R$ 41,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 78,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo.

O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor.

Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas.

O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522461851
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522461851
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 6
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 185
Peso 0.40 Kg
Largura 14.00 cm
AutorLas Casas,Alexandre Luzzi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - 6ª Ed. - 2011

Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - 6ª Ed. - 2011 (Cód: 3419892) Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - ... (Cód: 3419892)
R$ 83,00
Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - 6ª Ed. - 2011 (Cód: 3419892) Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa - ... (Cód: 3419892)
R$ 83,00