Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa (Cód: 8747851)

ALEXANDRE LUZZI LAS CASAS; LUCIA LUCENA DE ANDRADE

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,00 em até 2x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição


Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo.

O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor.

Este é o primeiro manual que permitirá ao leitor elaborar um plano de marketing sem a necessidade de um mestre orientador. Passo a passo, você será conduzido a elaborar um plano simplificado, mas que contenha os principais tópicos que constam nas metodologias mais sofisticadas.

O livro atende às necessidades dos profissionais de empresas maiores que estejam iniciando o planejamento ou de leitura complementar dos planejadores mais experientes

Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing Estratégico, Administração de Vendas, Planejamento Estratégico e Planejamento e Análise de Marketing. Leitura recomendada para todos os profissionais de marketing, propaganda e vendas que necessitam planejar suas atividades estratégicas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522483099
Início da Venda 23/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 3169
Proteção Drm Sim
Número da edição 6
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 197 (aproximado)
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação OUTUBRO
Peso 0.00 Kg
AutorALEXANDRE LUZZI LAS CASAS; LUCIA LUCENA DE ANDRADE

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa

Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa (Cód: 8747851) Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa (Cód: 8747851)
R$ 60,00
Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa (Cód: 8747851) Plano de Marketing Para Micro e Pequena Empresa (Cód: 8747851)
R$ 60,00