Frete Grátis
  • Google Plus

Planos de Marketing (Cód: 160118)

Mcdonald, Malcolm

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 140,00 R$ 123,20 (-12%) em até 4x de R$ 30,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 117,04 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,53 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta quinta edição revista e totalmente atualizada oferece análise dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planejamento de marketing. Em particular, dá atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing, CRM e práticas do novo marketing integrado. Conduz o leitor por todo o processo de planejamento de marketing - desde a avaliação inicial do plano de negócio de uma empresa até as etapas necessárias para garantir que atinja suas metas de lucro.
Inclui um guia passo a passo para a elaboração de um plano de marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535213812
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8535213813
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 400
Peso 1.26 Kg
Largura 21.00 cm
AutorMcdonald, Malcolm

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planos de Marketing