Frete Grátis
  • Google Plus

Planos de Marketing - 7ª Ed. 2013 (Cód: 4895513)

Mcdonald, Malcolm; Wilson, Hugh

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 199,90 em até 6x de R$ 33,32 sem juros
Cartão Saraiva R$ 189,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 22,21 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em sua 7ª edição, Planos de Marketing continua sendo o principal livro do mercado sobre o tema, cujo propósito é explicar e demonstrar como preparar e utilizar um plano de marketing. Nesta edição, totalmente revista e ampliada, os autores compartilham sua experiência aprofundada nas mais recentes tendências sobre o marketing em um mundo digital, incluindo marketing digital, comunicação integrada de marketing, e-commerce, estratégia multicanal e CRM, mostrando como desenvolver o planejamento de marketing em um mundo digital. Sua abordagem didática, com objetivos de aprendizagem, exercícios ao fim do capítulo, miniestudos de casos e um processo passo a passo (com gabaritos) para produzir planos de marketing torna-o capaz de atender de maneira completa estudantes dos cursos de administração e marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535256352
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788535256352
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 428
Peso 0.94 Kg
Largura 21.00 cm
AutorMcdonald, Malcolm; Wilson, Hugh

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planos de Marketing - 7ª Ed. 2013

Planos de Marketing - 7ª Ed. 2013 (Cód: 4895513) Planos de Marketing - 7ª Ed. 2013 (Cód: 4895513)
R$ 199,90
Planos de Marketing - 7ª Ed. 2013 (Cód: 4895513) Planos de Marketing - 7ª Ed. 2013 (Cód: 4895513)
R$ 199,90