Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital
  • 1003479973
  • 1003540227

Planos de Marketing (Cód: 9227189)

Mcdonald, Malcolm; Wilson, Hugh

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,97 em até 2x de R$ 34,99 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,47 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,32 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em sua 7ª edição, Planos de Marketing continua sendo o principal livro do mercado sobre o tema, cujo propósito é explicar e demonstrar como preparar e utilizar um plano de marketing.
Nesta edição, totalmente revista e ampliada, os autores compartilham sua experiência aprofundada nas mais recentes tendências sobre o marketing em um mundo digital, incluindo marketing digital, comunicação integrada de marketing, e-commerce, estratégia multicanal e CRM, mostrando como desenvolver o planejamento de marketing em um mundo digital. Sua abordagem didática, com objetivos de aprendizagem, exercícios ao fim do capítulo, miniestudos de casos e um processo passo a passo (com gabaritos) para produzir planos de marketing torna-o capaz de atender de maneira completa estudantes dos cursos de administração e marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535256369
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 7
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 520 (aproximado)
Ano da Publicação 113
Peso 0.00 Kg
AutorMcdonald, Malcolm; Wilson, Hugh

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planos de Marketing

Planos de Marketing (Cód: 9227189) Planos de Marketing (Cód: 9227189)
R$ 69,97
Planos de Marketing (Cód: 9227189) Planos de Marketing (Cód: 9227189)
R$ 69,97