Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048)

Wong,Ho Yin; Radel,Kylie; Ramsaran - Fowsar,Roshnee; Malhotra,Naresh

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90 R$ 31,41 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 31,41

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e ameaças de marketing num estágio inicial. Nesse novo contexto, foco e direção são essenciais para crescer e obter lucratividade, assim, mais do que nunca, é fundamental estabelecer um plano de marketing bem trabalhado em todas as suas etapas: análise do ambiente, planejamentos, execução, controle e acompanhamento dos resultados.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502206717
Início da Venda 19/09/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorWong,Ho Yin; Radel,Kylie; Ramsaran - Fowsar,Roshnee; Malhotra,Naresh

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planos de Marketing - Um Guia Prático

Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048) Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048)
R$ 31,41
Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048) Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048)
R$ 31,41