Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048)

Wong,Ho Yin; Radel,Kylie; Ramsaran - Fowsar,Roshnee; Malhotra,Naresh

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90 R$ 31,41 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 29,84 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e ameaças de marketing num estágio inicial. Nesse novo contexto, foco e direção são essenciais para crescer e obter lucratividade, assim, mais do que nunca, é fundamental estabelecer um plano de marketing bem trabalhado em todas as suas etapas: análise do ambiente, planejamentos, execução, controle e acompanhamento dos resultados.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502206717
Início da Venda 19/09/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorWong,Ho Yin; Radel,Kylie; Ramsaran - Fowsar,Roshnee; Malhotra,Naresh

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planos de Marketing - Um Guia Prático

Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048) Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048)
R$ 31,41
Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048) Planos de Marketing - Um Guia Prático (Cód: 5430048)
R$ 31,41