Frete Grátis
  • Google Plus

Planos de Negócios - Na Prática (Cód: 2849037)

Mansur,Ricardo

Brasport

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00 R$ 63,40 (-12%) em até 2x de R$ 31,70 sem juros
Cartão Saraiva R$ 60,23 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,13 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Escrever um bom plano de negócio não é tarefa simples. O principal objetivo deste livro é estimular e facilitar o desenvolvimento de planos robustos, consistentes e realizáveis. O plano de negócio permite o planejamento com olhos no passado realizado, desafios imediatos e futuros, necessidades dos clientes e posicionamento dos competidores.
Nos Estados Unidos, o plano de negócio é pré-requisito para a abertura e condução de qualquer negócio – grande, médio ou pequeno. No Brasil, é exigido por instituições, bancos e governo para crédito, financiamento etc.
O plano de negócio é visto pelo mercado como uma poderosa ferramenta de gestão para o sucesso do empreendimento. Por isso, é muito importante que o empreendedor saiba como escrever e utilizá-lo. A resposta aos riscos em momentos de crise deve explorar ao máximo as oportunidades (em um velório existem os que choram e os que vendem lenços), minimizar o impacto dos riscos residuais, identificar os pontos fortes e fracos, definir as estratégias de marketing e analisar a performance financeira. O dinamismo dos riscos e mercado torna o plano de negócio uma ferramenta de gerenciamento viva.O autor apresenta no livro como os empreendedores, executivos e trabalhadores brasileiros identificaram e exploraram oportunidades na crise e criaram negócios promissores. Os casos descritos apresentam o sucesso alcançado em negócios em diferentes segmentos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Brasport
Cód. Barras 9788574524139
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574524139
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 292
Peso 0.40 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMansur,Ricardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Planos de Negócios - Na Prática

Planos de Negócios - Na Prática (Cód: 2849037) Planos de Negócios - Na Prática (Cód: 2849037)
R$ 63,40
Planos de Negócios - Na Prática (Cód: 2849037) Planos de Negócios - Na Prática (Cód: 2849037)
R$ 63,40