Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Promoção Visa Checkout

Planos de Negócios - Na Prática (Cód: 2849037)

Mansur,Ricardo

Brasport

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 10,80

R$ 61,20 (-15%) em até 1x no crédito R$ 61,20 (-15%) no boleto
R$ 72,00 em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,20 (-15%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Planos de Negócios - Na Prática

R$72,00

Descrição

Escrever um bom plano de negócio não é tarefa simples. O principal objetivo deste livro é estimular e facilitar o desenvolvimento de planos robustos, consistentes e realizáveis. O plano de negócio permite o planejamento com olhos no passado realizado, desafios imediatos e futuros, necessidades dos clientes e posicionamento dos competidores.
Nos Estados Unidos, o plano de negócio é pré-requisito para a abertura e condução de qualquer negócio – grande, médio ou pequeno. No Brasil, é exigido por instituições, bancos e governo para crédito, financiamento etc.
O plano de negócio é visto pelo mercado como uma poderosa ferramenta de gestão para o sucesso do empreendimento. Por isso, é muito importante que o empreendedor saiba como escrever e utilizá-lo. A resposta aos riscos em momentos de crise deve explorar ao máximo as oportunidades (em um velório existem os que choram e os que vendem lenços), minimizar o impacto dos riscos residuais, identificar os pontos fortes e fracos, definir as estratégias de marketing e analisar a performance financeira. O dinamismo dos riscos e mercado torna o plano de negócio uma ferramenta de gerenciamento viva.O autor apresenta no livro como os empreendedores, executivos e trabalhadores brasileiros identificaram e exploraram oportunidades na crise e criaram negócios promissores. Os casos descritos apresentam o sucesso alcançado em negócios em diferentes segmentos.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Brasport
I.S.B.N. 9788574524139
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 292
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788574524139
Número da edição 1
Ano da edição 2009
AutorMansur,Ricardo