Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus

Plugados na Moda (Cód: 206676)

Villaca,Nizia; Castilho, Kathia

Anhembi Morumbi

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00
Cartão Saraiva R$ 30,40 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Plugados na Moda

R$32,00

Descrição

Se a moda vive da criação de diferenciais, esta coletânea sobre o assunto traz como marca a hibridação de um tratamento ligeiro, antenado na mídia, com leituras mais teóricas da questão. Os textos deslocam-se do 'trabalho forçado' dos bastidores do mundo produtivo, à cena teatral das passarelas, passando pelos gritinhos dos editoriais de moda e pela criação artística da fotografia fashion. Busca-se traçar uma constelação de aspectos referentes à produção, distribuição e consumo de mercadorias investidas na 'moda', sublinhando o aspecto publicitário do processo que visa a estabelecer um vínculo entre emissão da mensagem e sua recepção no ato da compra.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Anhembi Morumbi
Cód. Barras 9788587370419
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8587370413
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 168
Peso 0.26 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVillaca,Nizia; Castilho, Kathia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Plugados na Moda