Frete Grátis
  • Google Plus

Plugados na Moda (Cód: 206676)

Villaca,Nizia; Castilho, Kathia

Anhembi Morumbi

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00
Cartão Saraiva R$ 30,40 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Se a moda vive da criação de diferenciais, esta coletânea sobre o assunto traz como marca a hibridação de um tratamento ligeiro, antenado na mídia, com leituras mais teóricas da questão. Os textos deslocam-se do 'trabalho forçado' dos bastidores do mundo produtivo, à cena teatral das passarelas, passando pelos gritinhos dos editoriais de moda e pela criação artística da fotografia fashion. Busca-se traçar uma constelação de aspectos referentes à produção, distribuição e consumo de mercadorias investidas na 'moda', sublinhando o aspecto publicitário do processo que visa a estabelecer um vínculo entre emissão da mensagem e sua recepção no ato da compra.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Anhembi Morumbi
Cód. Barras 9788587370419
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8587370413
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 168
Peso 0.26 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVillaca,Nizia; Castilho, Kathia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Plugados na Moda