Frete Grátis
  • Google Plus

Por Que As Mulheres Compram? - Estratégias de Marketing Para Atingir Público Feminino - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4263924)

Johnson,Lisa; Leanerd,Andrea

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90 R$ 27,80 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 26,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A decisão é das mulheres! Escrito por duas grandes autoridades em marketing, este livro visa direcionar o leitor para as diferenças essenciais do marketing voltado para as mulheres e garantir o sucesso àqueles que desejam atrair o fascinante público feminino. Desde o modelo e a cor do carro, a casa na praia, o smartphone, as novas sandálias da moda... enfim, o que as mulheres querem elas podem! E são mais exigentes que os homens. Não adianta usar estratégias prontas e técnicas de vendas rápidas para uma mulher nem tampouco apelar para estratégias de marketing ultrapassadas, então entenda esse universo para obter o sucesso da sua campanha.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502147232
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788502147232
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 272
Peso 0.32 Kg
Largura 14.00 cm
AutorJohnson,Lisa; Leanerd,Andrea

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Por Que As Mulheres Compram? - Estratégias de Marketing Para Atingir Público Feminino - 2ª Ed. 2012

Por Que As Mulheres Compram? - Estratégias de Marketing Para Atingir Públ... (Cód: 4263924) Por Que As Mulheres Compram? - Estratégias de Mar... (Cód: 4263924)
R$ 27,80
Por Que As Mulheres Compram? - Estratégias de Marketing Para Atingir Públ... (Cód: 4263924) Por Que As Mulheres Compram? - Estratégias de Mar... (Cód: 4263924)
R$ 27,80