Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Por que Estudar a Mídia? (Cód: 120298)

Silverstone, Roger

Loyola

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,40
Cartão Saraiva R$ 49,78 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,20 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Por que Estudar a Mídia?

R$52,40

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A centralidade da mídia, de toda mídia, para a experiência humana - da conduta na vida cotidiana ao exercício do poder e à criação de cultura - é inescapável. Vivemos num mundo intensivamente midiatizado. E apesar disso os estudos acadêmicos sobre mídia raramente se tornam acessíveis e relevantes para os muitos que estão fora da limitada esfera dos muros universitários. Eles são não poucas vezes considerados incapazes de nos dizer algo de substantivo sobre o mundo em que vivemos. Escrito em tom de manifesto, este livro busca definir uma nova agenda intelectual e a importância da mídia para nossa cultura, para nossa sociedade, e a conseqüente necessidade de levar a mídia a sério, como objeto de rigorosa investigação.

Características

Peso 0.25 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Loyola
I.S.B.N. 8515024640
Altura 17.00 cm
Largura 12.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 302
Idioma Português
Acabamento Brochura
Título Original Why Study the Media?
Cód. Barras 9788515024643
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorSilverstone, Roger