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Por que os clientes não fazem o que você espera? (Cód: 7183560)

FOURNIES , FERDINAND

Sextante (Livros Digitais)

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Por que os clientes não fazem o que você espera?

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Descrição

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não.

O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja — ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível.

Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados.

Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Você vai aprender, entre outras coisas, a:

• Aumentar o interesse dos clientes
• Descobrir as necessidades dos clientes
• Criar estratégias de vendas
• Compreender o ponto de vista dos clientes
• Identificar e resolver problemas
• Auxiliar os clientes em suas escolhas
• Apresentar as características e os benefícios do seu produto

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Sextante (Livros Digitais)
Número de Páginas 80 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Coleção / Série Você S/A
Início da Venda 12/03/2014
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788543100708
Ano da Publicação 2014
AutorFOURNIES , FERDINAND