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Por que os Clientes Não Fazem o que Você Espera ? - Col. Você S/a Desenvolvimento Profissional (Cód: 1561399)

Fournies, Ferdinand F.

Sextante / Gmt

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Descrição

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não.
O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível.
'Por que os Clientes não Fazem o que Você Espera?' deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados.
Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Você vai aprender, entre outras coisas, a:
· Aumentar o interesse do cliente
· Descobrir as necessidades dos clientes
· Criar estratégias de vendas
· Compreender o ponto de vista dos clientes
· Identificar e resolver problemas
· Auxiliar os clientes em suas escolhas
· Apresentar as características e os benefícios do produto

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Sextante / Gmt
Cód. Barras 9788575422502
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8575422502
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 80
Peso 0.12 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFournies, Ferdinand F.

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