Frete Grátis
  • Google Plus

Por que os Reality Shows Conquistam Audiências? - Col. Questões Fundamentais da Comunicação - Vol. 7 (Cód: 1466122)

Castro,Cosette

PAULUS

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 8,50
Cartão Saraiva R$ 8,08 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro reflete fundamentalmente sobre o processo de sedução que os reality shows alcançam no meio social para tentar entender a relação das audiências com esses produtos culturais. Não pretende discutir sobre a qualidade dos reality shows nem simplesmente criticar o produto e suas audiências. Coibir (ou apenas criticar) a presença dos reality shows na TV não garante a qualidade da programação, seja ela apresentada na TV aberta ou por assinatura. Este é um debate muito mais amplo, com que a autora pretende contribuir, e envolve, entre outros, o uso das novas tecnologias de comunicação, o uso da convergência digital, a circulação de produtos transnacionais e a modificação da noção de gêneros televisivos, por meio da sua constante e cada vez mais freqüente hibridização.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora PAULUS
Cód. Barras 9788534925488
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 8534925488
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 67
VOLUME 7
Peso 0.07 Kg
Largura 10.50 cm
AutorCastro,Cosette

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Por que os Reality Shows Conquistam Audiências? - Col. Questões Fundamentais da Comunicação - Vol. 7