Frete Grátis
  • Google Plus

Precificação - Sinergia do Marketing + Finanças (Cód: 2621068)

Beulke,Rolando

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 93,00 em até 3x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 88,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Escrito por renomados autores com experiência acadêmica e profissional, mostra como otimizar a percepção do valor pelo cliente e o crescimento constante do negócio. De forma didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, métodos de custeio, entre outros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502077676
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788502077676
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 412
Peso 0.66 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBeulke,Rolando

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Precificação - Sinergia do Marketing + Finanças