Frete Grátis
  • Google Plus

Primal Branding (Cód: 1134146)

Hanlon,Patrick

Simon & Schuster

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,80 R$ 87,20 (-10%) em até 2x de R$ 43,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 82,84 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Identifies seven components that can enable companies to brand effectively for greater market shares, citing the examples of such top companies as Starbucks, Apple, and Nike to reveal the commonalities of successful brands.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Simon & Schuster
Cód. Barras 9780743277976
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 074327797X
Profundidade 0.00 cm
Referência 0006550962
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2006/01/24
Idioma Inglês
Número de Páginas 257
Peso 0.80 Kg
Largura 0.00 cm
AutorHanlon,Patrick

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Primal Branding

Primal Branding (Cód: 1134146) Primal Branding (Cód: 1134146)
R$ 87,20
Primal Branding (Cód: 1134146) Primal Branding (Cód: 1134146)
R$ 87,20