Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios Básicos para Comercialização de Produtos e Serviços de Cooperativas e Associações (Cód: 3069845)

Frare,Ana Paola; Hopstein,Graciela; Urani, A.

DP&A

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Explora conceitos basilares da comercialização de produtos e serviços, visando a fornecer conteúdo para grupos envolvidos na organização dos próprios empreendimentos e para membros de cooperativas e associações autogestionárias. Compreender os mecanismos de funcionamento do mercado, a exemplo de suas necessidades, de sua dinâmica, da concorrência etc., é fundamental para o êxito de um empreendimento — assim como pensar políticas para o incentivo de uma cultura e a implementação econômica de um consumo justo também é imprescindível para aqueles que estão inseridos na rede de economia solidária e procuram alternativas para um desenvolvimento sustentável, pois acreditam que outro mundo é possível.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora DP&A
Cód. Barras 9798574901212
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9798574901212
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
Número de Páginas 64
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFrare,Ana Paola; Hopstein,Graciela; Urani, A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios Básicos para Comercialização de Produtos e Serviços de Cooperativas e Associações