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Princípios Constitucionais das Relações de Consumo e Dano Moral (Cód: 2582663)

Cruz,Guilherme Ferreira da

RT

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Descrição

Com metodologia, domínio do assunto e senso crítico, o autor examina os princípios constitucionais de incidência plena no Direito do Consumidor, faz uma síntese analítica e propõe uma teoria geral das relações de consumo. Para tanto, após discutir a evolução da sociedade contemporânea, o declínio do voluntarismo e o abandono do Código Civil como fonte normativa única, disseca cada um dos princípios fundamentais da CF pertinentes. Em seguida, estuda a difícil questão da indenização do dano material, moral e à imagem, inclusive em relação à pessoa jurídica, e faz um resumo do panorama legislativo atual.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora RT
Cód. Barras 9788520332719
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788520332719
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
Peso 0.25 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCruz,Guilherme Ferreira da

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