Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. (Cód: 3654143)

Zikmund,William G.

Thomson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 132,90 em até 4x de R$ 33,23 sem juros
Cartão Saraiva R$ 126,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,15 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A pesquisa de marketing por meio da internet já deixou de ser uma promessa e vem crescendo constantemente no começo do século XXI. O desenvolvimento tecnológico e a difusão social da Web mudaram muito a maneira de realizar esse tipo de pesquisa. Assim, 'Princípios da Pesquisa de Marketing', em sua 2ª edição norte-americana, reflete todas essas transformações, além de apresentar os métodos de pesquisa de marketing tradicionais. Além do conteúdo em si, o livro traz dois estudos de caso extras ao final, apêndice com tabelas estatísticas, glossário de símbolos freqüentemente utilizados e glossário de termos específicos da área

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522110889
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 9788522110889
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 544
Peso 0.97 Kg
Largura 18.50 cm
AutorZikmund,William G.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Ed.

Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. (Cód: 3654143) Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. (Cód: 3654143)
R$ 132,90
Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. (Cód: 3654143) Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª Ed. (Cód: 3654143)
R$ 132,90