Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios da Publicidade - Col. Didática (Cód: 178669)

Santos,Gilmar

UFMG

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,00
Cartão Saraiva R$ 25,65 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

O principal objetivo deste livro é estudar os princípios da publicidade como um processo de comunicação mercadológica que se desenvolve de forma sistêmica. Isto significa abordar a publicidade como um subsistema de um sistema maior, que é o composto de marketing de uma organização anunciante como um todo. É uma obra introdutória para os cursos de Publicidade e Propaganda que trata dos princípios do processo publicitário. O texto é enriquecido com a apresentação de cases de empresas que atuam no mercado mineiro.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora UFMG
Cód. Barras 9788570414632
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8570414633
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 231
Peso 0.34 Kg
Largura 14.50 cm
AutorSantos,Gilmar

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios da Publicidade - Col. Didática