Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios de Gestão de Negócios de Moda (Cód: 4878880)

Dillon,Susan

GG

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,00 em até 4x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 114,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A moda é um universo de glamour e, ao mesmo tempo, um negócio complexo que desempenha um papel de grande importância na economia de diversos países, onde o sucesso depende não só do talento para a criação, mas também para o gerenciamento. “Princípios de gestão de negócios de moda” apresenta uma introdução ao negócio da moda através da análise dos processos, funções e objetivos que definem este setor multifacetado. Cada capítulo analisa conceitos como a previsão de tendências, a comunicação e a tecnologia aplicadas à moda, as compras, a logística e as cadeias de suprimentos, o marketing e as iniciativas empresariais. Esses conceitos são complementados com exercícios e casos práticos com foco em situações reais da indústria, além de entrevistas com profissionais do setor. “Princípios de gestão de negócios de moda” constitui uma importante introdução à gestão comercial da moda, que será de grande utilidade para estudantes, profissionais do setor e para todos que queiram se converter em um ativo valioso para uma empresa de moda.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora GG
Cód. Barras 9788425225109
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788425225109
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 184
Peso 0.63 Kg
Largura 20.00 cm
AutorDillon,Susan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios de Gestão de Negócios de Moda

Princípios de Gestão de Negócios de Moda (Cód: 4878880) Princípios de Gestão de Negócios de Moda (Cód: 4878880)
R$ 120,00
Princípios de Gestão de Negócios de Moda (Cód: 4878880) Princípios de Gestão de Negócios de Moda (Cód: 4878880)
R$ 120,00