Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Princípios de gestão de negócios de moda (Cód: 8505497)

Dillon,Susan

Gustavo Gili (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,00 R$ 91,20 (-5%) em até 3x de R$ 30,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,64 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A moda é um universo de glamour e, ao mesmo tempo, um negócio complexo que desempenha um papel de grande importância na economia de diversos países, onde o sucesso depende não só do talento para a criação, mas também para o gerenciamento. Princípios de gestão de negócios de moda apresenta uma introdução ao negócio da moda através da análise dos processos, funções e objetivos que definem este setor multifacetado. Cada capítulo analisa conceitos como a previsão de tendências, a comunicação e a tecnologia aplicadas à moda, as compras, a logística e as cadeias de suprimentos, o marketing e as iniciativas empresariais. Esses conceitos são complementados com exercícios e casos práticos com foco em situações reais da indústria, além de entrevistas com profissionais do setor. Princípios de gestão de negócios de moda constitui uma importante introdução à gestão comercial da moda, que será de grande utilidade para estudantes, profissionais do setor e para todos que queiram se converter em um ativo valioso para uma empresa de moda.

Susan Dillon adquiriu ampla experiência profissional no âmbito comercial da moda, após a qual fundou sua própria butique independente e comercializou suas coleções na Europa e em Nova York. Atualmente, é membro do Institute of Management Consultancy e diretora do curso de moda do Leeds College of Art, no Reino Unido.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Gustavo Gili (Edição Digital)
Cód. Barras 9788584520152
Início da Venda 08/01/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 20570
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 184 (aproximado)
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação DEZEMBRO
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorDillon,Susan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios de gestão de negócios de moda

Princípios de gestão de negócios de moda (Cód: 8505497) Princípios de gestão de negócios de moda (Cód: 8505497)
R$ 91,20
Princípios de gestão de negócios de moda (Cód: 8505497) Princípios de gestão de negócios de moda (Cód: 8505497)
R$ 91,20