Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008 (Cód: 1996808)

Kotler, Philip; Armstrong,Gary

Prentice Hall

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 226,00 em até 7x de R$ 32,29 sem juros
Cartão Saraiva R$ 214,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 11x de R$ 20,55 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta nova edição foi totalmente reformulada para cobrir as novas tecnologias que estão revolucionando o marketing. Além de dedicar um capítulo inteiro à crescente utilização da Internet, inclui desde aplicações de realidade virtual até opções de banco de dados para comércio eletrônico.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788576051237
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788576051237
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 12
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 624
Peso 1.24 Kg
Largura 20.00 cm
AutorKotler, Philip; Armstrong,Gary

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008

Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008 (Cód: 1996808) Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008 (Cód: 1996808)
R$ 226,00
Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008 (Cód: 1996808) Princípios de Marketing - 12ª Edição 2008 (Cód: 1996808)
R$ 226,00