Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios de Marketing (Cód: 146959)

Mcdaniel. Carl; Lamb,Jr Charles W.; Hair,Jr Joseph F.

Thomson Pioneira

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 164,90 em até 5x de R$ 32,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 156,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,61 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Pensar globalmente constitui, hoje, a mais eficiente e eficaz arma estratégica das empresas que buscam o sucesso e a sobrevivência nesse mundo cada vez mais competitivo, especializado, global e dependente da Internet. E o marketing tem sido um dos principais aliados nessa empreitada. Mas, para ser bem-sucedido, ele requer equilíbrio de criatividade e conhecimento. Princípios de Marketing coloca-se a serviço do leitor como uma das principais fontes desse conhecimento e criatividade ao discutir, entre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro é rico em textos de apoio e em exercícios de reforço ao aprendizado do aluno.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson Pioneira
Cód. Barras 9788522103669
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8522103666
Profundidade 3.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 644
Peso 1.45 Kg
Largura 21.00 cm
AutorMcdaniel. Carl; Lamb,Jr Charles W.; Hair,Jr Joseph F.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios de Marketing

Princípios de Marketing (Cód: 146959) Princípios de Marketing (Cód: 146959)
R$ 164,90
Princípios de Marketing (Cód: 146959) Princípios de Marketing (Cód: 146959)
R$ 164,90