Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014 (Cód: 8815590)

Kotler, Philip; Armstrong,Gary

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 179,00 em até 5x de R$ 35,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 170,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 22,38 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

“Princípios de Marketing” reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição ilustra conceitos de marketing por meio de casos e exemplos de empresas internacionais e brasileiras, o que facilita o entendimento dos alunos de cursos de graduação e pós-graduação relacionados às áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda, entre outras.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788543004471
Altura 20.00 cm
I.S.B.N. 9788543004471
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 15
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 800
Peso 2.00 Kg
Largura 27.50 cm
AutorKotler, Philip; Armstrong,Gary

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014

Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014 (Cód: 8815590) Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014 (Cód: 8815590)
R$ 179,00
Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014 (Cód: 8815590) Princípios De Marketing - 15ª Ed. 2014 (Cód: 8815590)
R$ 179,00