Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios de Marketing (Cód: 447163)

Kotler, Philip

LTC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 93,00 em até 3x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 88,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Princípios de Marketing oferece uma abordagem pratica e gerencial do marketing. Apresenta ricos exemplos e aplicações práticas, mostrando importantes decisões que o gerentes de marketing têm de tomar para adaptar os objetivos e recursos da organização às necessidades e oportunidades do mercado. Este livro foi planejado para ajudar estudantes e aprender e aplicar as praticas e os conceitos básicos do marketing moderno, como são usados em uma grande variedade de situações: empresas de produtos e de serviços, mercados de consumo industriais, organizações com e sem fins lucrativos, companhias domesticas e internacionais, pequenos e grandes negócios.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521611691
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 8521611692
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 7
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 527
Peso 1.23 Kg
Largura 21.00 cm
AutorKotler, Philip

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios de Marketing