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Princípios de Marketing de Serviços - 3ª Edição (Cód: 2660339)

Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas

Cengage Learning

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Descrição

O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais par a a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal desta obra é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522106837
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8522106835
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 668
Peso 0.14 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas

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