Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios de Marketing de Serviços (Cód: 9259427)

Bateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 169,90 R$ 135,90 (-20%) em até 4x de R$ 33,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 129,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,65 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades financeiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profissionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e “outros serviços”. A quarta edição deste texto é fundamentada em dados de ponta para cobrir
questões atuais importantes, como serviços interempresariais, tecnologia e mercado global, dando aos alunos conhecimentos e habilidades valiosos para ajudá-los a obter sucesso no ambiente comercial de hoje. O texto mantém a estrutura popular, fácil de ler e detalhada que o torna perfeito para cursos de
todos os tipos em grades semestrais e trimestrais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522123889
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 9788522123889
Profundidade 2.40 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 480
Peso 0.86 Kg
Largura 18.00 cm
AutorBateson,John E. G.; Hoffman,K. Douglas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios de Marketing de Serviços

Princípios de Marketing de Serviços (Cód: 9259427) Princípios de Marketing de Serviços (Cód: 9259427)
R$ 135,90
Princípios de Marketing de Serviços (Cód: 9259427) Princípios de Marketing de Serviços (Cód: 9259427)
R$ 135,90