Frete Grátis
  • Google Plus

Princípios de Marketing Global (Cód: 425195)

Keegan,Warren J.; Green,Mark C.

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 140,00 em até 4x de R$ 35,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 133,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O lançamento no Brasil de 'Princípios de Marketing Global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. Este é, decididamente, o primeiro título de Marketing Global no mercado brasileiro, extrapolando a análise tradicional. Conta, também, com um Manual do Professor, contendo as soluções de todas as questões propostas e com um Banco de Testes (testes de múltipla escolha classificados por nível de dificuldade, questões do tipo Verdadeiro/Falso, Complete as Lacunas e Dissertativas).

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502028036
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8502028030
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 476
Peso 1.07 Kg
Largura 21.00 cm
AutorKeegan,Warren J.; Green,Mark C.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Princípios de Marketing Global

Princípios de Marketing Global (Cód: 425195) Princípios de Marketing Global (Cód: 425195)
R$ 140,00
Princípios de Marketing Global (Cód: 425195) Princípios de Marketing Global (Cód: 425195)
R$ 140,00