Frete Grátis
  • Google Plus

Principios e Práticas de Revenue Management - Gerenciamento de Demanda, de Receita e de Distribuição (Cód: 8690485)

Centurión,Ligia

Senac São Paulo

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,90 R$ 58,50 (-31%)
Cartão Saraiva R$ 55,58 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Principios e Práticas de Revenue Management - Gerenciamento de Demanda, de Receita e de Distribuição

R$58,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Embora ainda possa ser considerado como prática incipiente entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce - o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como:

- segmentação do mercado;
- controle da capacidade do inventário;
- previsão de demanda;
- estratégia de preços e de distribuição;
- avaliação de desempenho.

Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta publicação, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades - como alimentos e bebidas, spas, aluguéis de carros e de salões, entre outras - e a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac São Paulo
Cód. Barras 9788539608515
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788539608515
Profundidade 3.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 512
Peso 0.86 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCenturión,Ligia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Principios e Práticas de Revenue Management - Gerenciamento de Demanda, de Receita e de Distribuição