Frete Grátis
  • Google Plus

Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso (Cód: 1913833)

Chevalier,Michel; Mazzalovo,Gerald

Panda Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro apresenta de forma didática o conceito de marca como contrato entre empresas e consumidores, analisam a sua dimensão sígnica e sua função simbólica, os motivos pelos quais elas são acusadas de todas as mazelas do capitalismo, oferecendo ferramentas úteis para o gerenciamento da identidade das marcas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Panda Books
Cód. Barras 9788588948297
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788588948297
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 351
Peso 0.64 Kg
Largura 17.00 cm
AutorChevalier,Michel; Mazzalovo,Gerald

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso

Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso (Cód: 1913833) Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso (Cód: 1913833)
R$ 59,00
Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso (Cód: 1913833) Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso (Cód: 1913833)
R$ 59,00