Frete Grátis
  • Google Plus

Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 2606667)

Kerin,Roger A.; Peterson,Robert A.

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 177,00 em até 5x de R$ 35,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 159,30 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 22,13 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente conhecidas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577803408
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788577803408
Profundidade 0.00 cm
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 502
Peso 0.44 Kg
Largura 21.00 cm
AutorKerin,Roger A.; Peterson,Robert A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Problemas de Marketing Estratégico

Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 2606667) Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 2606667)
R$ 177,00
Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 2606667) Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 2606667)
R$ 177,00