Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 3674197)

Peterson, Robert A.; Kerin, Roger A.

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 123,20 em até 4x de R$ 30,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 117,04 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,53 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente conhecidas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788577804122
Início da Venda 26/09/2011
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorPeterson, Robert A.; Kerin, Roger A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Problemas de Marketing Estratégico

Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 3674197) Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 3674197)
R$ 123,20
Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 3674197) Problemas de Marketing Estratégico (Cód: 3674197)
R$ 123,20