Frete Grátis
  • Google Plus

Problemas Estratégicos da Guerra Subversiva (Cód: 3061677)

Tse-tung, Mao

Edições Sílabo

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 122,60 em até 4x de R$ 30,65 sem juros
Cartão Saraiva R$ 116,47 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,43 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Problemas Estratégicos da Guerra Subversiva

R$122,60

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A publicidade quase sempre conta uma História, e como qualquer História é uma encenação composta por personagens que desenvolvem actividades em determinados contextos e lugares.
O texto que aqui se apresenta revela, ao longo dos seus seis capítulos, uma investigação que disseca os elementos que, na narrativa publicitária, produzem as significações que persuadem o consumidor. Recorrendo a uma vasta amostra de anúncios recolhidos de todos os media nacionais ao longo dos anos de 2001, 2002 e 2003, os autores descodificam, com base numa grelha de análise concebida especificamente para o efeito, a publicidade em todas as vertentes que compõem o discurso: as personagens que evoluem na encenação, o espaço e os cenários que enquadram as mensagens, a composição cromática, o tipo de informação transmitida, as tipologias discursivas, os valores associados aos produtos e os estilos de vida veiculados. Nesta análise não foi esquecida outra dimensão fundamental na profissão: a ética e os códigos legais.
Teoricamente sustentada, esta obra oferece ao leitor, profissional ou não da publicidade, uma descodificação da publicidade portuguesa e o modo como esta atinge os seus objectivos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Edições Sílabo
Cód. Barras 9789726183365
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9789726183365
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Idioma Português
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorTse-tung, Mao

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Problemas Estratégicos da Guerra Subversiva