Frete Grátis
  • Google Plus

Produtos Turísticos e Novos Segmentos D Mercado - Planejamento, Criação e Comercialização (Cód: 8955764)

Ansarah,Marilia Gomes dos Reis; Panosso Netto,Alexandre

MANOLE

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 98,00 em até 3x de R$ 32,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 93,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial.
A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas.
Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora MANOLE
Cód. Barras 9788520436356
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 9788520436356
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Flexível
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 440
Peso 0.66 Kg
Largura 16.20 cm
AutorAnsarah,Marilia Gomes dos Reis; Panosso Netto,Alexandre

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Produtos Turísticos e Novos Segmentos D Mercado - Planejamento, Criação e Comercialização

Produtos Turísticos e Novos Segmentos D Mercado - Planejamento, Criação ... (Cód: 8955764) Produtos Turísticos e Novos Segmentos D Mercado -... (Cód: 8955764)
R$ 98,00
Produtos Turísticos e Novos Segmentos D Mercado - Planejamento, Criação ... (Cód: 8955764) Produtos Turísticos e Novos Segmentos D Mercado -... (Cód: 8955764)
R$ 98,00