Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Propaganda de A A Z, 4ª (Cód: 9230005)

Sampaio, Rafael

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,93 em até 2x de R$ 43,47 sem juros
Cartão Saraiva R$ 82,58 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,73 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Lançado pela Editora Elsevier em 1996, este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporânea.
Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil.
A propaganda, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes.
Este livro mostra, justamente, quais são essas especialidades técnicas, profissionais e empresariais, definindo suas funções e tarefas específicas, seu papel no conjunto e a forma de se integrarem com as demais.
Este livro foi – e continua sendo – pioneiro no Brasil, ao abordar a propaganda de forma contemporânea e integral, mostrando como todos os seus detalhes se encaixam e quais as técnicas e recursos que estão sendo utilizados hoje pelos maiores anunciantes, as melhores agências e produtoras, os fornecedores e os veículos de comunicação líderes.
Quadros explicativos, dicas práticas e listas de pontos de destaque de cada capítulo completam o texto e fornecem ferramentas de estudo e de trabalho para profissionais de todas as áreas de propaganda, bem como para empresários e executivos de empresas anunciantes que têm a tarefa de gerir a propaganda de seus negócios.
Concluindo esse completo quadro da propaganda – útil para profissionais, empresários e estudantes – o livro traz um glossário com definições e comentários sobre as principais palavras, expressões e siglas publicitárias.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535260816
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 4
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 312 (aproximado)
Ano da Publicação 113
Peso 0.00 Kg
AutorSampaio, Rafael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Propaganda de A A Z, 4ª

Propaganda de A A Z, 4ª (Cód: 9230005) Propaganda de A A Z, 4ª (Cód: 9230005)
R$ 86,93
Propaganda de A A Z, 4ª (Cód: 9230005) Propaganda de A A Z, 4ª (Cód: 9230005)
R$ 86,93